TODOS QUEREM TER UM AMIGO, CHAMADO ANTÔNIO!

Para os que não sabem, me chamo ANTÔNIO. Na verdade eu não tenho um nome só. Entretanto para facilitar a compreensão, na minha identidade e certidão de nascimento está lá que sou o ANTÔNIO. Mas não se deixe enganar, pois não é porque me registraram com esse nome, bizarro, que digo que todos querem ter um amigo, chamado ANTÔNIO. É simplesmente uma verdade, que passa longe da prepotência ou coisas do gênero, leiam até o fim do texto e provavelmente irão entender.
Certo dia perguntei a meu pai a meu pai, que também é um ANTÔNIO, como ele fazia para se identificar em ligações telefônicas, pois são tantos o apelidos. E sabiamente ele me respondeu com um sorriso estampado:
- Meu filho, ANTÔNIO não em nome! E brevemente se desfazia da rápida risada na medida que eu tentava me identificar na ligação.
E aí, já estão começando a entender o raciocínio? Espero que sim, pois se não, serei interpretado como: arrogante, petulante, topetudo, convencido, metido de mais e outros adjetivos desnecessários.
Continuando o raciocínio... ANTÔNIO não tem nome, pois...ANTÔNIO, TONI, TOTONHO, TONINHO, TONICO, TONHÃO e infinitos outros apelidos, tudo é ANTÔNIO. E é por isso que ter um amigo ANTÔNIO se torna um "sonho", para que possamos "batiza-los" a nossa maneira e da forma mais bizarra possível.
Por: Antônio, Tonhão, Tonny. Tonico, Toin, Tõe, Tonho e poque não Santo?